Notícias
PECUÁRIA
20
Set
2019
Domingo tem leilão dos criadores de Cáceres, na 53ª ExpoCáceres

Domingo tem leilão dos criadores de Cáceres, na 53ª ExpoCáceres

Assessoria

Próximo domingo, dia 22 de setembro, a Estância Bahia realiza mais uma tradicional edição do Leilão Criadores de Cáceres. O evento acontece no recinto do Parque de Exposições, com uma oferta de 3 mil animais, do mais alto padrão, retratando bem a qualidade e a força da pecuária de Cáceres, que se transformou em uma das mais competitivas do estado.

"Para nós da Estância Bahia é motivo de muita satisfação realizar mais um leilão neste pujante município. Aqui existem grandes projetos que, trabalham com muito profissionalismo e esmero para atingir uma produção de muita qualidade. Nosso leilão mais uma vez reúne animais bem preparados, com boa conformação e genética que contribui para maior rendimento". Destaca Guilherme Tonha, diretor comercial Estância Bahia

O município de Cáceres é atualmente, o detentor do maior rebanho bovino de Mato Grosso, com mais de um milhão de cabeças, um crescimento registado de aproximadamente 8,5% na última década.

De acordo com o presidente do sindicato rural de Cáceres Jeremias Pereira Leite, este é o motivo da valorização do produtor rural cacerense.

"Este evento é feito para a valorização dos produtores rurais de Cáceres, aproveitamos para convidar a todos para vir ao recinto do Parque de ExpoCáceres e participar deste leilão dos criadores da nossa região", destacou.

Entre as ofertas, destaque para participação da Nelore Grendene, com 1000 animais, entre machos e fêmeas, animais de boa procedência, filhos de touros e matrizes PO Grendene.

SERVIÇOS

Leilão Criadores de Cáceres.

Data: 22 de setembro de 2019

Local: Parque de Exposições de Cáceres

Horário: 14h

Informações, cadastros e lances (65)2121-6700

Transmissão: APLICATIVO EBL/WEB

Realização: Estância Bahia Leilões

Apoio: Sindicato Rural e Prefeitura de Cáceres

 

 

 

 

Comente essa publicação

Whatsapp